Saturday 14 October 2017

Fxglory Forex Peace Army Tallinex


Tallinex Review Visite o site Discussão ao vivo Junte-se ao debate ao vivo de Tallinex em nosso fórum Perfil de Tallinex fornecido por Tallinex, 28 de janeiro de 2015 Tallinex concentra-se na mitigação de risco, levando-nos a desenvolver tecnologias comerciais proprietárias. Todos os negócios da Tallinex são transmitidos rápida e confiávelmente aos maiores bancos do mundo através de uma ponte PrimeXM FX para o sistema Integral39s FX Grid, otimizado para negociação de Forex. Nossos clientes podem, portanto, beneficiar de uma melhor tecnologia ECN / STP e negociar com confiança os mercados de Forex através Tallinex. Tallinex oferece aos seus clientes spreads crus a partir de 0,0 pips, alavancagem até 1: 1000 e nenhuma regra FIFO. Emparelhado com um modelo de preços incomparável, Tallinex é uma escolha óbvia para o comércio de Forex profissional. Vídeo Nenhum Novo EUA Clientes Update - Tallinex apenas mudou sua política quotdue para regualtionsquot. Obteve este pop-up a partir deles: quotTallinex não solicita residentes dos Estados Unidos, Canadá ou São Vicente e Granadinas em relação à prestação de serviços de varejo Forex, e não existe opção para os residentes desses países a aplicar para varejo serviços Forex Devido a requisitos regulamentares. quot 25 / Set / 2016 - 5 Estrelas Esta é a minha primeira revisão, embora eu visitei aqui muitas vezes recentemente para check-out comentários. Eu sou um residente dos EUA, e foram à procura de um corretor de forex no exterior para ECN verdadeiro e para fugir US regs. Tallinex teve boa comentários portanto, I aberto uma pequena conta. Este processo foi muito simples e fácil. Eu tinha que enviar uma prova de residência documentos, mas foi muito bem. Antes de se inscrever, eu bati seu bate-papo e suporte e-mail com perguntas. A resposta foi 100 profissional, cortês, e pronto mesmo com e-mail. O depósito levou algum tempo para acertar, já que apenas as transferências bancárias são aceitas, embora o site diga que você pode usar um cartão de crédito. Assim que foi aceito eu era capaz de comércio. Eles dão-lhe um VPS livre se você trocar 5 lotes por mês, o que eu faço. O VPS era / é um pouco laggy - a tela pinta lento. (Isso aconteceu com meu FXCM desde ops e eu tive que obtê-los para atualizar para mais memória para corrigi-lo. Eu não fiz esse pedido com Tallinex ainda) eu comércio a sobreposição de sessão de Londres / EUA e se espalha durante este período foram como anunciado . Sem problemas de deslizamento ou execução. Depois de verificar o seu serviço Trader Signal, eu decidi abrir uma segunda conta para copiar dois dos sinais. O pedido e transferência de fundos foi tratada no mesmo dia, novamente, sem problemas. Mesmo com o Trader Signal Service. Para quem já tentou copiar sinais e ficou desapontado, verifique isso, é um processo muito simples. Os dois sinais que copiei este mês retornaram 10 com uma taxa de vitória de 84, fator de lucro de 1,73 e máximo de 5 (esses números incluíam dois comércios manuais entrei). A parte final do meu teste foi fazer uma retirada. Eu fiz o pedido, ele foi aprovado e processado dentro de horas. WAY melhor do que qualquer corretor dos EUA incluindo FXCM meu atual. A transferência bancária atingiu minha conta em 5 dias no total. Eu realmente não posso relatar qualquer coisa negativa sobre eles em tudo, mas se eu tiver também pode ser que alguns do processo de pedido é um pouco desajeitado, e desajeitado. Mas sua equipe de suporte e bate-papo sempre respondeu de forma muito oportuna. Muito satisfeito com Tallinex. Basta evitar e encontrar outro corretor para o comércio. Eu me senti roubado todo o tempo de negociação com tallinex, eu posso entender um corretor para ampliar a propagação durante a notícia, 2,3 ou 5 pips Mas 45 pips é louco e se você segurar uma posição no fim de semana prepare-se para que ele seja interrompido Porque eles vão alargá-lo 40 a 50 pips para fechá-lo para fora. Em segundo lugar tem um dos níveis mais altos de chamada de margem na indústria apenas para que eles possam continuar sugando seu dinheiro como um vampiro. Eu parei de negociar com o e eu tenho correu 100 de milhares de dólares através deles, sim, eu tenho um pouco de volta em lucros aqui e ali, mas o nível de margem dá-lhe quase nenhum espaço para respirar, se você comércio pesado. É sobre o dinheiro, eu senti que era minha responsabilidade de rever esses bandidos como um membro da comunidade para que outros possam ser escolher ser roubado, se quiserem. Responder por Tallinex enviado 26 de setembro de 2016: Então, 039Pilot2000039. Eu não posso decidir se você tomou um novo emprego como um troll na Internet, ou que você simplesmente não tem idéia sobre FX. Para os propósitos desta resposta, vamos supor que você não tem idéia sobre FX (de qualquer forma, você se mostra um mentiroso absoluto): "Evite e encontre outro corretor para negociar". Porque você diz isso Parece estranho que você nos chame 039crooks039 quando quase todos os outros comentários Tallinex neste segmento nos dá 5 estrelas para cada aspecto do nosso negócio - por que você acha que poderia ser (dica: você aren039t ser verdadeira) quotI senti Roubado o tempo todo negociando com tallinexquot. Realmente Então por que não se mudou para um corretor diferente, em vez de continuar a negociar com a Tallinex por 18 meses Somente um completo idiota ficaria lá pensando que esse corretor está me roubando, mas eu continuarei negociando com eles de qualquer maneira. Eu posso entender um corretor para ampliar A propagação durante a notícia, 2,3 ou 5 pipsquot. Que era uma declaração, então por que você escreveu como uma questão Independentemente, você mostra sua completa falta de FX conhecimento / compreensão do mercado direito fora do morcego quotBut 45 pips é crazyquot. Os corretores ECN (como Tallinex) não estabelecem spreads - eles se originam dos provedores de liquidez, como bancos, hedge funds, etc. e, muitas vezes, aumentam substancialmente durante os eventos de notícias porque muitos bancos e fundos Parar de oferecer preços até que o 039rush039 inicial tenha morrido para baixo e eles podem ver onde o preço está se movendo. Essa falta de preços próximos resulta em spreads ampliados, porque todas as ordens de ECN são preenchidas com base na abordagem padrão 039best disponível no mercado, e o banco / fundo mais próximo disposto a agir como contraparte pode ser bastante alguns pips de distância. Quotand se você segurar uma posição durante o fim de semana prepare-se para que ele seja interrompido porque eles vão alargá-lo 40 a 50 pips para fechá-lo out. quot. Mais uma vez, a sua falta de realidade do conhecimento brilha através (você tem certeza que não é um troll) - bancos e fundos aleatoriamente terminar seus feeds de preços nos minutos finais da semana de negociação, mas os clientes continuam a abrir e fechar negócios em um mercado onde a liquidez é Rapidamente diminuindo. Os preços finais Bid / Ask mostrados no terminal de negociação de um corretor ECN (conhecido como 039weekend spread039) representam, portanto, os preços de compra / venda final que foram negociados imediatamente antes do mercado realmente fechado. Como o Forex não é um mercado centralizado, cada corretor normalmente trabalha com uma seleção diferente de bancos e fundos de hedge, e isso causa diferenças nos preços durante a semana, bem como diferentes spreads de fim de semana - nada a ver com os corretores ampliando spreads. QuotSecond tem um dos níveis de chamada de margem mais alta na indústria. Você sabe mesmo o que 039margin call039 é Na verdade, o seu próprio comentário deixa claro que você don039t desde o nosso nível de chamada de margem é comum para a maioria dos corretores em todo o mundo Para esclarecer, 039margin call039 é um throw-back para os velhos tempos quando um stock / Futuros corretor iria chamá-lo para cima e insistir em que você urgentemente depositar mais dinheiro com eles como sua equidade estava ficando perigosamente baixa, mas that039s não prático em FX devido à velocidade em que as coisas mudam - em vez disso, há um aviso visual em sua plataforma de negociação Mas é apenas isso - um aviso). Para que eles possam continuar sugando seu dinheiro como um vampiro. Outro comentário imensamente estúpido Um corretor de ECN (como Tallinex) só ganha dinheiro quando você troca, então o principal obece de qualquer corretor de ECN é garantir que todos os clientes comercializam o mais freqüentemente possível. E durante o maior tempo possível. Se você perder o seu dinheiro (através de negociação pobres e / ou stop-out conta), então isso significa que seu corretor isn039t ganhar dinheiro com você por mais tempo, por isso sugerindo que seu corretor ECN está tentando fazer você perder é estúpido no extremo quotI parou de negociação Com o e eu tenho funcionou 100 de milhares de dólares através deles. E este é o lugar onde você provar-se ser um mentiroso absoluto - você nunca depositou / correu 039100 de milhares de dólares039. Não como uma protuberância, nem mesmo no total (e, sim - nós sabemos quem você é) quotyes eu tenho um pouco de volta em lucros aqui e ali, mas o nível de margem dá praticamente qualquer espaço para respirar se você comércio pesado. Este é realmente o mais estúpido de todos os seus comentários, ea verdadeira razão para o seu fracasso - você simplesmente comércio extremamente irresponsavelmente. Você pode ter o saldo médio da sua conta abaixo de 2.000. Não tem nada a ver com o nível de margem (o que você também não entende) - de fato, com a alta alavancagem que a Tallinex oferece, você tinha menos problemas com margem do que você teria experimentado com outros corretores. É sobre o dinheiro, eu senti Era minha responsabilidade rever esses bandidos como um membro da comunidade para que outros possam ser escolhidos para ser roubado se eles gostariam. Don039t mentir - você didn039t sentir qualquer 039responsibility para a comunidade039 - you039re realmente apenas um fracassado, comerciante irresponsável sem a compreensão de como os mercados de FX realmente funcionam, e you039re irritado que seu estilo de negociação tolo (que você repetiu por 18 meses.) Resultou Em perdas que você se recusar a aceitar a responsabilidade de Verdadeiramente, o tempo que você desperdiçou posting drifting total aqui no FPA teria sido muito melhor gasto trabalhando no problema real - YOUTallinex Tallinexcom avaliações e avaliações por Forex Peace Army EXÉRCITO FORÇA ARMY SCAMMERS PRAY QUE VOCÊ DONrsquoT Cadastre-nos hoje CLASSIFICAÇÕES REVISÕES amp 038nbspAll Forex Comentários 038nbspHot Brokers Forex Comentários 038nbspForex Software Comentários 038nbspTrading Sistemas Comentários Sinais 038nbspForex Comentários 038nbspManaged Contas Comentários 038nbspForex Educação Comentários 038nbspForex Fóruns Comentários 038nbspForex World avaliações 038nbspHot Forex Golpes DESEMPENHO TEST038nbspAll Forex Testes 038nbspHot Expert Advisor Testes de Sinais 038nbspForex Testes 038nbspManaged Forex Testes 038nbspHot Watanabe Forex TRADUTORES TRIBUNAL 038nbspHot Scam Alerta Pasta 038nbspTraders Tribunal Arquivar um Caso 038nbspTraders Tribunal Ver Casos 038nbspTraders Tribunal FAQs EDUCAÇÃO amp. FÓRUNS 038nbspForex Formação Fóruns 038nbspHot Diário Negociação Sinais 038nbspHot Completo Forex Curso 038nbspHot Ombros dos Gigantes 038nbspHot Mercado Tubarões 038nbspForex Comunidade Fóruns 038nbspCommerce Zone Forums 038nbspHot Live Services Discussão 038nbspJoin FPA Forex Fórum FOREX CALENDÁRIO 038 TOOLS 038nbspHot Forex News Calendário 038nbspHot Moeda força Ferramenta 038nbspCurrency Converter 038nbspPip 038 Margin Calculator 038nbspCurrency Índice 038nbspPivot Calculator 038nbspInterest Taxa 038 liquidez 038nbspHot Forex Glossário TODAYrsquoS POSTS frequentes Glossário Comunidade Fórum AÇÕES Quick Links TODAYrsquoS POSTS Marcar fóruns LEIA WHOrsquoS ONLINE FORUM LEADERS Obtenha código para o seu site Tallinex é um corretor de forex on-line. Tallinex oferece tanto o MT 4 e MetaTrader Mobile forex moeda negociação plataformas de topo. Tallinex oferece mais de 10 pares de moedas para o seu investimento pessoal e opções comerciais. Clique aqui para participar de discussão ao vivo de Tallinex em nosso fórum Solicitar atualização de imagem É este seu site Data de publicação: 2013-03-11 Nós havenrsquot tentou uma conta forex com Tallinex. Se você abriu uma conta forex com este corretor, por favor, deixe um comentário aqui. USA Trader, NJ, USA Data de publicação: 2015-03-08 O serviço ao cliente é surpreendente com o Tallinex O spread médio parece estar em torno de 0,7 pips para o EUR / USD, o que é realmente bom. Minhas retiradas levam cerca de 3 a 4 dias para chegar à minha conta, mas Irsquove nunca teve problemas para conseguir o meu dinheiro, então tudo é bom. Para os comerciantes forex EUA Tallinex é o melhor, na minha experiência. Michael Owen, CA, EUA Data de publicação: 2015-03-03 Irsquove negociado com Tallinex há mais de um ano e theyrsquore excelente 8211 provavelmente o melhor corretor disponível para os residentes dos EUA. Comecei com uma conta micro que ainda comercializo hoje e abri uma conta pro em dezembro para scalping. Os spreads mais baixos são ótimos, mas eu gosto da alavancagem mais alta e tamanhos de lote menores da minha conta micro para algumas das minhas estratégias. As retiradas são rápidas e eu adoro que eu possa mover dinheiro entre as contas de mim mesmo. Espero que eles mantenham o serviço impressionante Data de Post: 2015-02-26 Tallinex está desnatando de seus raquo clientes laquo. Várias vezes a vela é bem abaixo foram eu colocar em uma ordem de venda eo preço ainda está no negativo, em outras palavras, suas alegações sobre spreads de 0,0 são completamente falso. Eu vi spreads acima de cem pips. Eles são apenas golpistas. Adicionado por Tallinex em 2015-03-02 01:46 Irsquom muito feliz que yoursquove colocar tanto pensamento nesta revisão 8211 se apenas yoursquod também incluiu alguns fatos (em vez de destacar a sua falta de conhecimento e sua incapacidade de ler Inglês), então ele pode Foram um post8230 útil mas você didnrsquot, e isnrsquot Para começar com, EM NENHUMA PARTE nós indicamos que nossos spreads são 0.0 pips O que nós FAZEMOS estado é que nossas contas Pro têm spreads FROM 0.0 pips. Se você tivesse uma conta Pro (que você obviamente donrsquot), então você veria que, e se yoursquod tomadas 5 minutos para ler o nosso site (que você obviamente didnrsquot), então você saberia que. Independentemente disso, informamos as informações sobre o spread médio para contas Micro e Pro nas páginas do nosso site que explicam cada um desses tipos de contas. Os spreads da conta 8211 Pro são tão baixos quanto 0,0 pips, enquanto os spreads de contas Micro são maiores. Quanto a ver spreads acima de 100 pips, isso só destaca o fato de que você donrsquot compreender a diferença entre pips e pontos, e provavelmente estavam olhando para o laquo últimos preços raquo espalhados ao longo de um fim de semana quando o mercado estava fechado. Sugiro que você gaste menos tempo postando comentários sem fundamento em fóruns e mais tempo lendo informações úteis sobre tipos de conta e muito tempo estudando os conceitos básicos de Forex. Samix, EUA e Finlândia Data de publicação: 2015-02-25 A troca brokerrsquos primeiro me preocupou, mas Tallinex excedeu todas as minhas expectativas Com base na minha curta experiência com eles eu recomendaria definitivamente Tallinex a qualquer um. O apoio ao cliente amigável e eficiente é um bônus adicional. Mantenha o bom trabalho Data do Post: 2015-02-23 Nossa comunidade comercial mudou contas para Tallinex após investigações adequadas e parece que realmente fez o movimento certo. Melhores resultados devido a spreads baixos e execução rápida, além de suporte ao cliente Tallinex é grande Eddie, indiana, EUA Data de publicação: 2015-02-20 Depósitos são ridiculamente rápido e sem queixas até agora. Bom material Espero que permaneça assim Christopher Dean, Brooklyn, Nova Iorque, EUA Data de publicação: 2015-02-20 Eu estive com Tallinex desde que minha conta foi transferida de FinFX em 2-1-15. Não tenho nada de ruim a dizer sobre eles. O suporte ao cliente ao vivo é rápido e amigável. Eu troco o frame de tempo diário assim que eu experimento do donrsquot muito problemas abrir / fechar comércios (às vezes alguns segundos na mudança do dia), nada major. Eu havenrsquot fez uma retirada (eu sou rentável) ainda, mas eu donrsquot esperar um problema quando esse dia vem. Gostaria de recomendar este corretor para ninguém. Chaow, Phuket, Thailand Data de publicação: 2015-02-18 Eu troco no Tallinex desde 2014 e nunca tenho um problema. Serviço é muito bom, o apoio é útil e meus comércios sempre executar rápido. Eu posso recomendar Tallinex a todos que querem a execução muito rápida do comércio, bom suporte e ganhar dinheiro. É muito boa escolha para scalper. Eu uso o cartão para depositar na conta de comércio que é muito rápida e retirar para o meu banco, retirar é mais rápido, em seguida, com o meu corretor de idade. Eu quero dizer muito obrigado pelo apoio manMK que me ajudam muito com o VPS. Data de Post: 2015-02-12 Eu fui transferido para este corretor após finfx booted clientes dos EUA e gostaria apenas de avisar alguém que, após depositar fundos com o meu cartão de crédito eu acabei tendo várias acusações falsas sobre esse cartão e tinha que cancelar isto. Seus servidores MT4 também estavam muito longe demais. Eu não recomendo. Adicionada por Tallinex em 2015-02-14 07:42 Além do nosso e-mail enviado a todos os clientes na quinta-feira, o problema do servidor foi completamente resolvido. Em termos de seu problema de cartão de crédito, enquanto itrsquos claramente irritante, therersquos não há ligação definitiva entre isso eo fato de que você depositou fundos. A Tallinex nunca obtém acesso aos detalhes do cartão porque os clientes que desejam depositar são transferidos do nosso site seguro para o checkout seguro do banco adquirente antes de quaisquer detalhes do cartão serem fornecidos e a Tallinex só é notificada do sucesso ou falha. Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. As opiniões da FPArsquos nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns FPArsquos ou comentários, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Meios de Contato Fale Conosco copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. 8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. Tallinex Tallinex avaliações e avaliações por Forex Peace Army Salut Forex. 41 794 772 417, /,. Tallinex Limited. MyFxBook,. ,. Tallinex Limited,. MT4,. , - MT4. Tallinex, MQL5 -. MQL5, MT4, TALLINEX Tallinex Tallinex ndash, Tallinex. - - Tallinex,. TALLINEX,,,, Tallinex,. : Infotallinex: Tallinex, Forex,,. - benzóico. ,,. ,. - benzóico. ,. Tallinex Limited, 1o andar, 2 Woodberry Grove, Finchley, N12 0DR,,. Tallinex Limited, Edifício Jaycees, Stoney Ground, PO Box 362, Kingstown, VC0100, -. Tallinex Limited 44-203-514-2400 (Londres) infotallinex

No comments:

Post a Comment