Sunday 15 October 2017

Fifo Lifo E Método Da Média Móvel


Qual a diferença entre a contabilidade média ponderada e os métodos contabilísticos FIFO / LILO A principal diferença entre a contabilidade média ponderada dos custos. LIFO. E métodos FIFO de contabilidade é a diferença em que cada método calcula inventário e custo de mercadorias vendidas. O método do custo médio ponderado utiliza a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada utiliza a fórmula: Custo total de itens em estoque disponíveis para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilização FIFO (first in, first out) significa que os custos atribuídos às mercadorias são os custos das primeiras mercadorias compradas. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, LIFO (último em primeiro a sair) assume que o último ou mais recente itens comprados são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos das mercadorias sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pelo FIFO e pelo LIFO. O FIFO é preferível em épocas de subida dos preços, de modo que os custos registados são baixos eo rendimento é mais elevado, enquanto o LIFO é preferível em períodos em que as taxas de imposto são elevadas porque os custos atribuídos serão mais elevados e os rendimentos serão mais baixos. Considere este exemplo para uma ilustração. Vamos dizer que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras para 10 e, em seguida, 300 cadeiras para 20, e no final de um período contábil você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2.000 300 cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8.000 dividido por 500 16 / cadeira Custo dos produtos vendidos: 16 x 100 1.600 Inventário Restante: 16 x 400 6.400 FIFO: Custo dos Produtos Vendidos: 100 cadeiras vendidas x 10 1.000 Inventário Restante: (100 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7.000 LIFO: Custo dos Produtos Vendidos: 100 cadeiras vendidas X 20 2.000 Inventário Restante: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Saiba como o método de contabilização FIFO difere do método LIFO e as desvantagens primárias para uma empresa que usa o FIFO. Leia a resposta Investigue o uso dos métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com os US GAAP e saiba por que há pressão de alguns. Leia a resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio de usar um método de contabilização do primeiro a entrar, primeiro a sair do inventário versus um último. Leia Resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que a LIFO transmite os últimos preços do estoque para o custo. Portanto, o que resta. Leia a resposta Aprenda a usar o primeiro método, primeiro a sair ou FIFO, de hipótese de fluxo de custo para calcular o custo dos produtos vendidos ou. Ler resposta Compreender o que o método de inventário FIFO é e como ele pode ser usado para minimizar os impostos. Saiba por que ele também diminuiria globalmente. Read Response quotHINTquot é um acrônimo que significa quothigh renda não impostos. quot É aplicado a high-assalariados que evitam pagar renda federal. Um fabricante de mercado que compra e vende títulos corporativos de curto prazo, chamados de papel comercial. Um negociante de papel é tipicamente. Uma ordem colocada com uma corretora para comprar ou vender um número definido de ações a um preço especificado ou melhor. A compra e venda irrestrita de bens e serviços entre países sem a imposição de restrições, tais como. No mundo dos negócios, um unicórnio é uma empresa, geralmente uma start-up que não tem um registro de desempenho estabelecido. Uma quantia que um homeowner deve pagar antes que o seguro cobrirá o dano causado por um furacão. Avaliação do Inventory Para Investors: FIFO e LIFO É você um daqueles investors que não olham como uma companhia conta para seu inventário. Para muitas empresas, o estoque representa uma parcela grande (se não a maior) de ativos e, como tal, constitui uma parte importante do balanço patrimonial. É, portanto, crucial para os investidores que estão analisando ações para entender como o estoque é avaliado. O que é Inventário Inventário é definido como ativos que se destinam à venda, estão em processo de ser produzido para venda ou estão a ser utilizados na produção de bens. A equação a seguir expressa como um inventário da empresa é determinada: Iniciando Inventário Compras líquidas - Custo dos bens vendidos (COGS) Ending Inventory Em outras palavras, você toma o que a empresa tem no início, adicione o que comprou, subtraia o que foi vendido, Eo resultado é o que resta. Como valorizamos o estoque O método contábil que uma empresa decide usar para determinar seus custos de estoque pode afetar diretamente o balanço patrimonial, a demonstração de resultado ea demonstração do fluxo de caixa. Três métodos de cálculo de estoques são amplamente utilizados por empresas públicas e privadas: First-In, First-Out (FIFO) Este método pressupõe que a primeira unidade que faz o seu caminho em inventário é a primeira vendida. Por exemplo, digamos que uma padaria produz 200 pães na segunda-feira a um custo de 1 cada, e mais 200 na terça-feira em 1,25 cada. A FIFO afirma que se a padaria vendeu 200 pães na quarta-feira, o CPV é de 1 por pão (registrado na demonstração de renda) porque esse era o custo de cada um dos primeiros pães no estoque. Os pães de 1,25 serão alocados ao estoque final (aparece no balanço). Last-In, First-Out (LIFO) Este método pressupõe que a última unidade que faz o seu caminho no inventário é vendido em primeiro lugar. O inventário mais antigo, portanto, é deixado ao final do período contábil. Para os 200 pães vendidos na quarta-feira, a mesma padaria atribuiria 1,25 por pão ao CPV, enquanto os restantes 1 pães seriam usados ​​para calcular o valor do estoque no final do período. Custo Médio Este método é bastante direto leva a média ponderada de todas as unidades disponíveis para venda durante o período contábil e, em seguida, usa esse custo médio para determinar o valor do CPV e inventário final. Em nosso exemplo de padaria, o custo médio do estoque seria de 1,125 por unidade, calculado como (200 x 1) (200 x 1,25) / 400. Um ponto importante nos exemplos acima é que o CPV aparece na demonstração do resultado, enquanto o estoque final aparece no balanço patrimonial no ativo circulante. Por que o inventário é importante Se a inflação não existisse, então todos os três métodos de avaliação de estoque produziriam exatamente os mesmos resultados. Quando os preços são estáveis, nossa padaria seria capaz de produzir todos os seus pães de pão em 1, e FIFO, LIFO e custo médio nos daria um custo de 1 por pão. Infelizmente, o mundo é mais complicado. A longo prazo, os preços tendem a subir, o que significa que a escolha do método contábil pode afetar dramaticamente os rácios de avaliação. Se os preços estão subindo, cada um dos métodos contábeis produz os seguintes resultados: FIFO nos dá uma melhor indicação do valor do inventário final (no balanço), mas também aumenta o lucro líquido porque o estoque que pode ter vários anos de idade é usado Para valorizar o custo dos produtos vendidos. Aumento da renda líquida soa bem, mas lembre-se que ele também tem o potencial de aumentar a quantidade de impostos que uma empresa deve pagar. O LIFO não é um bom indicador do valor de inventário final porque o inventário de sobras pode ser extremamente antigo e, talvez, obsoleto. Isso resulta em uma avaliação muito inferior aos preços de hoje. O LIFO resulta em menor receita líquida porque o custo dos produtos vendidos é maior. O custo médio produz resultados que estão entre FIFO e LIFO. (Nota: se os preços estão diminuindo, então o oposto completo do acima é verdade.) Tenha em mente que as empresas são impedidas de obter o melhor dos dois mundos. Se uma empresa usa a avaliação LIFO quando ela arquiva impostos. O que resulta em impostos mais baixos quando os preços estão aumentando, então também deve usar LIFO quando relata os resultados financeiros aos acionistas. Isso reduz o lucro líquido e, finalmente, o lucro por ação. Exemplo Vamos examinar Corys Tequila Co. (CTC) inventário para ver como os diferentes métodos de avaliação de inventário pode afetar a análise financeira de uma empresa. Inventário Mensal Compras quotHINTquot é um acrônimo que significa quothigh renda não impostos. quot É aplicado a high-assalariados que evitam pagar renda federal. Um fabricante de mercado que compra e vende títulos corporativos de curto prazo, chamados de papel comercial. Um negociante de papel é tipicamente. Uma ordem colocada com uma corretora para comprar ou vender um número definido de ações a um preço especificado ou melhor. A compra e venda irrestrita de bens e serviços entre países sem a imposição de restrições, tais como. No mundo dos negócios, um unicórnio é uma empresa, geralmente uma start-up que não tem um registro de desempenho estabelecido. Uma quantia que um proprietário deve pagar antes que o seguro cobrirá o dano causado por um furacão. Método de Avaliação de Inventário - FIFO vs. Média Móvel O que é avaliação de inventário A avaliação de inventário é o custo de bens não vendidos em um inventário de empresa. Inclui todos os custos incorridos para obter o item pronto para venda, como despesas de material, mão-de-obra direta, frete, manipulação, taxas de importação, etc Inventário é um importante trunfo no balanço companyrsquos para pequenas e médias empresas. Portanto, é muito importante calcular o valor de inventário correto. Existem vários métodos de avaliação, mas para pequenas empresas, geralmente é restrito a FIFO e Moving Average. FIFO (First In First Out): Em FIFO é assumido que, em um armazém, os itens que chegam primeiro, são vendidos primeiro. Portanto, é calculado somando o custo real do estoque de um item, disponível no armazém. Média móvel: Em média móvel, o valor de um item é o custo médio ponderado pelas quantidades disponíveis no depósito. Exemplo: Agora vamos dar um exemplo e ver o impacto na avaliação usando FIFO e Moving Average. Suponhamos que as seguintes transações aconteceram com o item A: Valor de estoque de acordo com o FIFO (10 12) (5 15) 195 Taxa de avaliação segundo a média móvel (10 12 5 15) / (105) 13 Valor da ação de acordo com a média móvel (15 13 ) 195 De acordo com FIFO, 10 qty 12 e 2 qty 15 serão considerados para venda. Valor da ação para o estoque remanescente de acordo com a FIFO (3 15) 45 Mas, no caso de média móvel, qualquer item 12 pode ser vendido a um custo médio 13 Taxa de avaliação para o estoque remanescente de acordo com a média móvel 13 Valor da ação conforme a média móvel (3 13) Vantagens e Desvantagens: No mundo real, geralmente o preço do item sobe ao longo do tempo, portanto, os produtos que entram no estoque anteriormente têm um custo menor do que os mais novos. Thatrsquos por que usar FIFO, taxa de avaliação geralmente mostra maior valor em relação à média móvel, e, portanto, maior lucro bruto e lucro líquido. Por outro lado, uma vez que aumenta o lucro bruto e renda, também aumenta os passivos fiscais para a empresa. A determinação do custo unitário médio dos bens disponíveis para venda elimina com eficácia todas as flutuações de preços em um material que pode ocorrer. Thatrsquos por que, se o custo de qualquer item flutua muito regularmente, recomenda-se usar o método de média móvel. E se o estoque entrar em negativo O estoque negativo só é permitido se o método de avaliação for Moving Average. Se estoque entra em negativo, valor de estoque tratado como zero. Quando o estoque volta a ser positivo, a taxa de avaliação é novamente calculada para qty positivo. O que acontece quando as entradas datadas são feitas? A data e hora de lançamento de qualquer transação de ações desempenha um papel vital no cálculo do valor das ações em uma determinada data. Se houver qualquer entrada datada no sistema, então a avaliação de todas as transações futuras a partir dessa data deve ser recalculada. O ERPNext trata tanto o FIFO quanto a Moving Average e também permite que você faça entidades de back-date. O estoque negativo somente é permitido somente se seu sistema de avaliação for Moving AverageLast-In, First-Out (LIFO) Método Last-In, First-Out é uma das técnicas comuns usadas na avaliação do estoque na mão no final de um período E o custo dos bens vendidos durante o período. A LIFO assume que as mercadorias que se dirigiram ao inventário (depois da compra, manufatura, etc.) são vendidas em primeiro lugar e aquelas que são fabricadas ou adquiridas antecipadamente são vendidas em último lugar. Assim, LIFO atribui o custo do inventário mais recente ao custo dos produtos vendidos e ao custo do inventário mais antigo para a conta de inventário final. Este método é exatamente oposta ao método first-in, first-out. Last-In, First-Out método é usado de forma diferente no sistema de inventário periódico e sistema de inventário perpétuo. Vamos usar o mesmo exemplo que usamos no método FIFO para ilustrar o uso do método last-in, first-out. Exemplo Use LIFO nas seguintes informações para calcular o valor do inventário final e o custo dos produtos vendidos em março. 140 unidades 15,50 190 unidades 19,00 LIFO Unidades Periódicas Disponíveis para Venda Unidades em Inventário Final Custo dos Produtos Vendidos Vendas a partir de 27 de Março Vendas de Inventário a partir de 5 de Março Compra de Vendas de Mar 1 Compra de Inventário A partir de 27 de Março Compra LIFO Contabilidade Perpétua Contabilidade Copyright 2011 - 2013 AccountingExplained Todos os direitos reservados Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem permissão prévia por escrito. (Explicação) Sistemas de Inventário, Sistemas de Inventário e Fluxos de Custos Combinados, Periódico FIFO Periódico LIFO, Periódico Perpétuo FIFO, Perpétuo LIFO, Perpétuo Média, Comparação de Custo Fluxo Pressupostos Identificação Específica, LIFO Benefícios Sem Unidades de Rastreamento, Gerenciamento de Estoque, Razões Financeiras, Estimativa do Inventário Final Métodos de Estimativa de Inventário B1. Perpétuo FIFO Sob o sistema perpétuo o inventário conta está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista compra mercadoria, o varejista debita sua conta de Inventário para o custo quando o varejista vende a mercadoria a seus clientes sua conta de estoque é creditada e sua conta de Custo de Mercadorias é debitada pelo custo dos bens vendidos. Em vez de ficar latente como faz com o método periódico, o saldo da conta de estoque é atualizado continuamente. Sob o sistema perpétuo, duas transações são registradas quando a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em Contas a Receber ou em Caixa e é creditado em Vendas. E (2) o custo da mercadoria vendida é debitado ao Custo dos Produtos Vendidos e é creditado no Inventário. Com o FIFO perpétuo, os primeiros (ou mais antigos) custos são os primeiros movidos da conta de Inventário e debitados na conta de Custo dos Bens Vendidos. O resultado final sob FIFO perpétuo é o mesmo que em FIFO periódico. Em outras palavras, os primeiros custos são os mesmos, independentemente de você mover o custo do estoque para cada venda (perpétua) ou se você esperar até o ano terminar (periódico). B2. LIFO Perpétuo Sob o sistema perpétuo a conta de inventário está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista compra mercadorias, o varejista debita sua conta de Inventário pelo custo da mercadoria. Quando o varejista vende a mercadoria a seus clientes, o varejista credita sua conta de Inventário pelo custo dos bens que foram vendidos e debita seu custo de mercadorias vendido conta para seu custo. Em vez de ficar latente como faz com o método periódico, o saldo da conta de estoque é atualizado continuamente. Sob o sistema perpétuo, duas transações são registradas no momento em que a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em Contas a Receber ou em Dinheiro e é creditado em Vendas, e (2) o custo da mercadoria vendida é debitado a Custo dos Produtos Vendidos e é creditado no Inventário. (Nota: Segundo o sistema periódico, a segunda entrada não é feita.) Com LIFO perpétuo, os últimos custos disponíveis no momento da venda são os primeiros a serem removidos da conta de Inventário e debitados à conta Custo de Mercadorias. Uma vez que este é o sistema perpétuo, não podemos esperar até o final do ano para determinar a última entrada costmdashan deve ser registrado no momento da venda, a fim de reduzir a conta de inventário e aumentar a conta de custo de mercadorias vendidas. Se os custos continuarem a subir ao longo de todo o ano, o LIFO perpétuo renderá um custo mais baixo dos produtos vendidos e um rendimento líquido mais elevado do que o LIFO periódico. Geralmente isso significa que o LIFO periódico resultará em menos imposto de renda do que LIFO perpétuo. (Se você deseja minimizar o valor pago em impostos de renda durante os períodos de inflação, você deve discutir LIFO com seu conselheiro fiscal.) Mais uma vez bem usar nosso exemplo para a livraria de prateleira de canto: Vamos assumir que depois de prateleira de canto faz sua segunda compra em Junho de 2015, prateleira de canto vende um livro. Isso significa que o último custo no momento da venda foi de 89. Em LIFO perpétuo a seguinte entrada deve ser feita no momento da venda: 89 serão creditados no Inventário e 89 serão debitados ao Custo dos Produtos Vendidos. Se esse foi o único livro vendido durante o ano, no final do ano a conta Custo de Mercadorias terá um saldo de 89 eo custo na conta de Inventário será 351 (85 87 89 90). Se a livraria vender o livro para 110, seu lucro bruto sob LIFO perpétuo será 21 (110 - 89). Observe que isso é diferente do lucro bruto de 20 em LIFO periódico. B3. Média Perpétua Sob o sistema perpétuo a conta de inventário está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista compra mercadorias, os custos são debitados em sua conta de estoque quando o varejista vende a mercadoria a seus clientes, a conta de estoque é creditada ea conta de custo de mercadorias é debitada pelo custo dos bens vendidos. Em vez de ficar dormente como faz com o método periódico, o saldo da conta de estoque sob a média perpétua está mudando sempre que uma compra ou venda ocorre. Sob o sistema perpétuo, são feitas duas séries de entradas sempre que a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em Contas a Receber ou em Dinheiro e é creditado em Vendas, e (2) o custo da mercadoria vendida é debitado em Custo de Mercadorias vendidas e creditadas no inventário. (Nota: Segundo o sistema periódico a segunda entrada não é feita.) Sob o sistema perpétuo, média significa o custo médio dos itens em estoque na data da venda. Esse custo médio é multiplicado pelo número de unidades vendidas e é removido da conta de estoque e debitado na conta de custo de mercadorias vendidas. Usamos a média a partir do momento da venda porque este é um método perpétuo. (Nota: Sob o sistema periódico esperamos até que o ano termine antes de computar o custo médio.) Vamos usar o mesmo exemplo novamente para a livraria de prateleira de canto: Vamos supor que depois de prateleira de canto faz sua segunda compra, prateleira de canto vende um livro. Isto significa que o custo médio no momento da venda foi 87,50 (85 87 89 89 Atildemiddot 4). Como esta é uma média perpétua, um lançamento no diário deve ser feito no momento da venda para 87,50. O 87,50 (o custo médio no momento da venda) é creditado no Inventário e é debitado ao Custo dos Produtos Vendidos. Após a venda de uma unidade, três unidades permanecem em estoque e o saldo na conta de estoque será 262,50 (3 livros a um custo médio de 87,50). Depois que a prateleira de canto fizer sua terceira compra, o custo médio por unidade mudará para 88.125 (262.50 90 Atildemiddot 4). Como você pode ver, o custo médio passou de 87.50 para 88.125mdashthis é por isso que o método de média perpétua é por vezes referido como o método de média móvel. O saldo de estoque é 352,50 (4 livros com um custo médio de 88,125 cada). Comparação de Pressupostos de Fluxo de Custo Abaixo está uma recapitulação dos montantes variáveis ​​para o custo dos produtos vendidos, lucro bruto e inventário final que foram calculados acima. O exemplo supõe que os custos estavam aumentando continuamente. Os resultados seriam diferentes se os custos estivessem diminuindo ou aumentando a uma taxa mais lenta. Consulte com seu conselheiro fiscal sobre a eleição da hipótese de fluxo de custo.

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