Monday 20 November 2017

Kwality Forex Pvt Ltd


CMP: Rs. 140,80 Capitalização: Rs. 3,324.08 Cr 52 Semana Alta / Baixa: Rs. 159.40 / Rs. 78,50 Total de Ações: 23,60,85,454 ações Promotoras. 15,21,54,714 acções 8211 63,50 Total Participação pública. 8,39,30,740 ações 8211 35,55 Valor contábil: Rs. 34,03 Valor nominal: Rs. 1,00 EPS: Rs. 6,39 Dividendos: 10,00 P / E: 22,03 vezes Ind. P / E: 60,24 EV / EBITDA: 11,82 vezes. Dívida Total: Rs. 1,336.01 Cr Valor Corporativo: Rs. 4,626.78 Cr. KWALITY LTD: A Companhia foi incorporada em 21 de agosto de 1992 e com sede em Kolkata. Kwality Limited foi conhecida anteriormente como Kwality Dairy India Ltd. Kwality Ltd está envolvida na transformação, fabricação e comercialização de leite, produtos lácteos e produtos lácteos. A Companhia oferece produtos em categorias, como ghee, incluindo ghee puro, ghee puro de vaca e leite em manteiga de ghee de baixo teor de colesterol, incluindo leite em pó de leite integral e leite em pó desnatado em leite, leite integral, leite tonificado e leite de dois tonos, E requeijão, incluindo a coalhada determinada e a coalhada pouched. Seu portfólio de produtos também inclui leite aromatizado, lassi doce, paneer, chaach, creme de leite e queijo. A empresa oferece leite em bolsas, e coalhada em variantes, como regular, probiótico, meethi dahi, baixo teor de gordura, açúcar lite e raita. A Companhia comercializa principalmente seus produtos sob a marca Dairy Best. A Companhia é um exportador de produtos lácteos da Índia, exportando para continentes como Ásia, África e Austrália, e para mais de 30 países, incluindo Japão, Seychelles, Bangladesh, Sri Lanka, Jordânia, Níger e Marrocos. A empresa deu bônus em 19 de abril de 20010 na proporção de 5: 7, e deu Split em valor nominal de suas ações de Rs. 10 a Rs. 1 em 10 de dezembro de 2009. K wality Dairy Índia Ltd introduziu Pure Ghee sob a marca Dairy melhor. Outra variante Pure Ghee exclusivamente feita de leite fresco cow8217s também está disponível. O produto tem um impacto louvável no mercado indiano e fez a sua presença sentida em Delhi, Punjab, Rajasthan, Haryana e etc A empresa é ISO 22000: 2005 Certified Company eo leite em pó desnatado é certificado com ISI pelo Bureau of Indian Standards . Também a Pure Ghee é certificada pela Agmark pela Direcção de Marketing e Inspecção, Ministério da Agricultura, Governo da Índia. Está pronta para revolucionar a indústria de laticínios com nova gama de produtos inovadores com qualidade, integridade e tecnologia sendo a marca do crescimento. Assegurar que os processos lácteos resultem em produtos da melhor qualidade também atender às necessidades funcionais e nutricionais do cliente. A Kwality Ltd obteve o design eo equipamento chave da Alfa Laval India Ltd (grupo Tetra Pack) com design de volta da APV Anhydro Pasilac AS Denmark. A variedade de produtos da empresa é Pure Ghee, 100 pura vaca Ghee. Livlite-Low Colesterol Ghee. Coalhada. Paneer. Leite. Leite desnatado. Dairy Mix, Wake up instantânea leiteira Creamer. Manteiga Pasteurizada. Iogurte. Leite doce e aromatizado. Kwality tem clientes como Nestlé Índia Ltd, Hindustan Lever Ltd, Metro Dairy (Kolkata). Mãe Dairy (Kolkata). Vadilal. Cadburys. Mãe Dairy (Delhi). Parle Produtos Pvt. Ltd. Britannia. A Kwality Dairy India Limited construiu uma planta de processamento de leite verdadeiramente ultra-moderna localizada na Estrada Nacional comercialmente estratégica em Faridabad, em Haryana, que incorpora as mais recentes tecnologias de processamento de leite. A planta também é ISO 22000: 2005 Certificado para os seus Sistemas de Gestão da Qualidade. A KWALITY Ltd é comparada localmente com a Parag Milk Foods Ltd, a Prabhat Dairy Ltd, a Hatsun Agro Products, a Anik Industries Ltd, a Modern Dairies Ltd, a Umang Dairies Ltd, a Heritage Foods Ltd globalmente comparada com a Nestlé da Suíça, a Lactalis da Itália, a Danone da França, a Fonterra Da Nova Zelândia, produtores de leite da América dos EUA, FrieslandCampina da Holanda, Arla Foods da Dinamarca, Saputo do Canadá, Dean Foods dos EUA, Yili da China, Mengniu da China, Unilever do Reino Unido, Sodiaal da França, Meiji do Japão, Muller da Alemanha. Kwality Dairy (India) Limited foi constituída como sociedade anónima em 1992. A empresa foi promovida por P N Ghai. O Restaurante Kwality foi iniciado por IK Ghai e PL Lamba em 1941. Desde que o sorvete foi um dos principais itens servidos nesses restaurantes, o grupo Ghai amp Lamba abriu fábricas de sorvetes em Delhi e Mumbai por volta de 1955. Em 1995, Empresa começou a produzir Ghee, leite em pó desnatado etc O custo total do projeto acima foi Rs.3600 crores e foi financiado por meio de emissão pública. A empresa criou um novo projeto para a fabricação de Ice Cream Mix Powder. Atualmente, a Indias Premier Dairy Foods Company, que se concentra na criação de posições de liderança em mercados de marca e de valor agregado em todo o setor de lácteos, agora é fundamental para fornecer produtos lácteos com padrões internacionais a um custo de insumos muito baixo. A equipe de fornecimento de leite aconselha e fornece orientações aos agricultores participantes. O leite é adquirido através de centros de recolha de leite situados em Fatehabad e Rania. A quantidade de leite obtida de cada centro em média é de 25.000 litros por dia. Cada centro abrange cerca de 100 aldeias espalhadas por 8-10 rotas de compras. Cada ponto de coleta de leite em nível de aldeia tem 80-90 agricultores despejando leite que gera meios para ganhar subsistência para cerca de 8000 agricultores, trazendo desta forma o crescimento econômico na área. A Índia é a maior nação produtora de leite do mundo, com produção de 147 milhões de toneladas em 2016, representando um quinto da produção mundial. Mercado de laticínios indiano vale Rs. 4,3 trilhões e entre esse setor organizado vale Rs. 75 000 Cr. A parcela da receita do segmento organizado é provável que chegue a 25 em 2018 de 20 em 2015 na parte de trás da mudança na preferência do consumidor para produtos de marca. Fora da produção total, o setor unorganized tem a maioria da parte de mercado com 41 e organizou o setor com a parte de mercado de 20. Há outro grande segmento que é os agricultores que tem 40 partes de mercado e usos para o consumo das famílias. Indian Lácteos volumes têm crescido em CAGR de 4 nos últimos cinco anos Considerando que o setor organizado está crescendo a 8 CAGR no mesmo período. Evoluir o consumismo indiano provavelmente levará ao crescimento de volume de 13 para o segmento organizado até 2018, enquanto os volumes do setor são susceptíveis de crescer a CAGR de 5, de acordo com estimativas da indústria. No entanto, em termos de valor, cresceu em CAGR de 17 nos últimos cinco anos, impulsionado por produtos de valor agregado (VAP), que tem visto maior crescimento de 23 no mesmo período em comparação com 15 para o leite líquido. Jogadores organizados estão se concentrando mais em produtos VAP, como paneer, queijo, coalhada, manteiga, creme de gelo amp lassi como eles obtêm duas vezes as margens de produtos de leite líquido. Participação de VAP como tiro até 43 em 2016 de 35 em 2010. Ao longo dos próximos anos, o leite de marca e VAP são susceptíveis de crescer a 14 amp 23, respectivamente. A demanda doméstica por leite deverá aumentar em 4 CAGR anualmente e chegar a 172 milhões de toneladas até 2022 dos atuais níveis de 138 milhões de toneladas em 2015. A produção tem aumentado para atender à demanda crescente da crescente população indiana. A fim de assegurar um abastecimento estável de leite, é necessário estabelecer um número mais elevado de centros de processamento perto dos locais de aquisição, uma vez que a vida útil dos produtos é menor. Mais número de plantas será estabelecido perto de grandes locais de produção de leite como jogadores organizados expandir rapidamente nos próximos anos para garantir fornecimento ininterrupto. Norte da Índia produz 35 da produção de leite India8217s com os gostos dos principais estados como UP, Punjab, Haryana amp Bihar seguido pelo oeste que contribui 25 e principais estados incluem Rajasthan, Gujarat e Maharashtra. A Kwality Ltd atualmente compra 15 dos seus requisitos de leite através de seus próprios Centros de Resfriamento de Leite (MCCs) e restante de grandes empreiteiros. A empresa desenvolveu uma forte rede de fornecedores ao longo dos anos, que são fundamentais para qualquer jogador na indústria de laticínios. A Kwality começou sua aquisição de seus MCCs em 2008 e atualmente criou 24 MCCs nos estados do norte de Punjab, Rajasthan, UP e Haryana perto de suas instalações de processamento de leite em Haryana amp UP. Para a aquisição de leite de qualidade, a empresa planeja abrir mais 30 MCCs nos próximos 2 anos para garantir o fornecimento ininterrupto de leite e atingir o objetivo de comprar leite de seus próprios MCCs em 50 nos próximos 3 anos. MCCs são susceptíveis de estar em estados de UP, Rajasthan amp Haryana, que são os três principais produtores de leite, mas o nível de penetração é baixa para os jogadores organizados ea empresa também está planejando a criação de MCC com capacidade de 5,00,000 LPD em Rajasthan. A Kwality começou a se aventurar em produtos de valor agregado, uma vez que a demanda por esses produtos deverá crescer em CAGR de 24 para os próximos cinco anos. Eles estão embarcando em expansão de capacidade para a fabricação de segmento VAP, que tem o dobro das margens da categoria de leite líquido e crescendo a duas vezes o ritmo do segmento. A participação da empresa no VAP aumentou de 51 no FY13 para 45 no FY16 e cresceu no CAGR de 27 nos últimos 3 anos. Curd e segmentos SMP têm crescido a um ritmo muito rápido de 41 e 42, respectivamente, nos últimos 3 anos. A empresa criou subsidiária integral na Zona Franca (FTZ) dos Emirados Árabes Unidos para aumentar as pegadas globais e atender novos mercados. A empresa tem licença comercial para lidar com vários produtos à base de leite e outros produtos lácteos de países da Europa Oriental, incluindo Turquia, Polônia e Ucrânia. Os produtos são vendidos tanto no mercado interno como na exportação para outros países. As receitas da subsidiária em Dubai cresceram em CAGR de 187 nos últimos três anos e os lucros cresceram em 147 CAGR. A empresa também exporta para uma quantidade significativa de produtos lácteos da Índia para mais de 28 países, incluindo Japão, Bangladesh e Jordão etc e constitui cerca de 9 das receitas totais e cresceu 189. A manteiga de manteiga de coalhada forma a maioria do segmento de VAP com contribuição de 80 e que são susceptíveis de crescer em CAGR de 18 nos próximos 5 anos enquanto que UHT, leite flavored e manteiga seria o segmento de crescimento mais rápido em CAGR de 27 durante os próximos 5 anos. Estima-se que o mercado de coalho seja de Rs. 25.100 Cr e é esperado crescer em CAGR de 18 nos próximos cinco anos e alcançar Rs. 49.300Cr até 2020. Manteiga mercado é próximo grande segmento em VAP com tamanho estimado de Rs. 19.500 Cr e para crescer um ritmo semelhante e alcançar Rs. 38,200 Cr até 2020, de acordo com o International Market Analysis Research and Consultant (IMARC) relatório. Principais jogadores de FMCG estão à beira de entrar em negócios de laticínios, ea empresa é provável que seja beneficiário, pois tem boas empresas institucionais e ordens repetitivas da Britannia, leite materno, HUL, Dia do Café e ITC. Kwality está se concentrando no lançamento de produtos com a sua marca 8216Kwality8217 e tem vindo a aumentar consistentemente a sua quota de segmento de varejo para 31 das receitas globais. A empresa mudou seu foco para produzir mais produtos de marca, onde é provável buscar maior realizações e quota de marca aumentou para 39 em FY15 de 28 em FY13. Kwality Ltd sendo um entre o líder na indústria tem um pé muito forte e tem fluxo de caixa forte que impulsiona o crescimento para a empresa, e financeiros fortes com fluxo de caixa sustentado torna atraente para investimento de longo prazo. Perspectiva e Avaliação: Kwality Ltd. é um dos maiores processadores de produtos lácteos no setor privado na Índia. A empresa foi incorporada em 1992 como unidade de integração de Kwality Ice Creams e adquirida pelos atuais promotores em 2003. Atualmente, a empresa tem capacidade de processamento de 3,2 milhões de litros de leite por dia com seis unidades de processamento de leite em Rajasthan, Haryana e UP. Atualmente, a empresa está adquirindo 20% da necessidade de leite diretamente de mais de 3,00 mil agricultores espalhados por 4500 aldeias através de 22 centros de coleta de leite (MCCs). A empresa vende seu produto lácteo sob 8220Dairy Best8221 marca. Kwality tem um crescimento sustentável e rentável no negócio de laticínios e isso depende de três áreas importantes, a saber, modelo de aquisição de leite, portfólio robusto de produtos e mix de negócios de produtos de marca de varejo. A empresa está montando uma nova planta (focada principalmente em produtos de valor agregado) com CAPEX total de Rs. 400 Cr juntamente com Rs. 120 crore para construção de infra-estrutura de aquisição de leite. Após esta expansão, a empresa aumentará o mix direto de compras de leite de 20 para 50 nos próximos três anos. Isso garantirá a disponibilidade de leite consistente e de qualidade para a fabricação de produtos de valor agregado. Depois de atingir certa escala no setor de laticínios, que processa 3,2 milhões de litros de leite por dia, a empresa está agora adicionando produtos como leite aromatizado, UHT, doces de leite, queijo, iogurtes, manteiga de mesa à carteira de produtos e aumento do segmento de vendas ao consumidor. Para aumentar o negócio do consumidor, a empresa saiu com um produto forte pipeline de produtos de valor agregado sob 8220 KWALITY 8221 mãe marca arquitetura com principal ator Bollywood Akshay Kumar como o embaixador da marca. Os mercados alvos de alto consumo de leite como Delhi, UP, Haryana e Rajasthan, juntamente com produtos lácteos novos e frescos irá impulsionar o crescimento da receita, expansão da margem bruta de lucro margem EBITDA e redução substancial do capital de giro necessário nos próximos anos. A empresa contratou parceiros de marketing para a estratégia de marketing integrado de lançamento de produtos lácteos de valor agregado e para os próximos anos. Os parceiros de marketing incluem McCANN amp Cheil Índia para Zenith Optimedia para planejamento de mídia e Quociente digital no espaço digital. O modelo de negócios da Kwalitys está passando de segmentos B2B de negócios de baixa margem para segmento B2C de alta margem agregada de valor agregado nos próximos três anos o que ajudará a expandir a margem de EBITDA estrutural. Kwality registrou uma margem de lucro bruta e margem EBITDA de 9,4 e 6,1, respectivamente, no ano fiscal de 16, refletindo a receita de leite líquido do mix de produtos em 53 e mix de negócios. A mudança do mix de produtos para VAP com realizações mais elevadas juntamente com o modelo de negócios B2C irá expandir a margem EBITDA como 8-9 em longo prazo. No entanto, o aumento do custo de construção da marca compensará a expansão da margem bruta em curto prazo. A empresa também está tendo uma subsidiária integral (KDPF) em Dubai como um braço comercial. A filial de Dubai importa produtos lácteos da Índia, Austrália e Nova Zelândia e países da Europa Oriental e vende produtos, tanto no mercado interno como na exportação para o Oriente Médio, Bangladesh, China, Tailândia e África. A subsidiária de Dubai contribuiu Rs. 690 crore para a linha superior e Rs. 29.3 crore para PAT no nível consolidado em FY16. A linha de topo deverá crescer fortemente no CAGR de 16 nos próximos dois anos, com base na melhora do mix de produtos de institucional para varejo, bem como na mudança para a venda de produtos de maior valor agregado. A empresa apresentou receita operacional, EBIDTA e PAT consolidada de Rs. 6414 crore, Rs. 389 crore e PAT Rs. 173,6 crore, respectivamente, em FY16. Das vendas consolidadas, a empresa obtém Rs. 4370 Cr da operação de fabricação e equilíbrio como volume de negócios comercial na Índia e Dubai negócio Venda de produtos de marca está aumentando o que deve aumentar a visibilidade sobre os produtos company8217s. Nos últimos três anos, a receita da empresa cresceu em CAGR de 34. Mudança para VAP é susceptível de apoiar as margens da empresa como percentagem de VAP vendas está em ascensão. VAP produtos buscar duas vezes as margens do segmento de leite líquido ea empresa lançou produtos VAP sob a sua marca recentemente e empurrando-o duro através de atividades promocionais. Espera-se que as margens para melhorar a partir dos actuais níveis de 6,0 no FY15 para 6,7 ​​no FY17E. Os fluxos de caixa operacionais provavelmente melhorarão de Rs. 17 Cr em FY15 para Rs. 22,79 Cr no FY17E em função da mudança no mix de receita e maiores margens operacionais. No entanto, na parte de trás do capex, a maior parte do dinheiro é susceptível de ser utilizado para este fim. A Companhia tem mantido seu RoCE em 20 saudável nos últimos três anos e é provável que fique nos níveis semelhantes para a frente e espera chegar ao FY17E em 20,4. Espera-se que os índices para melhorar ainda mais após FY18E como a empresa completa seu modo de investimento. O ciclo do capital de giro do núcleo irá reduzir de 101 dias no AF16 para 82 dias no AF19, liderando forte crescimento nos fluxos de caixa livre. A empresa utilizará fluxos de caixa livres para reduzir a alavancagem do balanço. Rácio dívida / capital vai diminuir de 1,7x em FY16 para 0,5x FY19 impulsionado por Rs. 745 crore dívida reembolso sobre FY17-FY19. Conseqüentemente, a relação despesas de juros / EBITDA cairá acentuadamente de 41 no AF16 para 20,8 no AF19, impulsionando o crescimento do lucro líquido. Kwality é um dos principais produtores de leite e está em modo de investimento para reforçar a sua integração para trás e para a frente. A empresa mudou seu modelo de negócios para a venda de mais produtos de marca e para o segmento de varejo. Os produtos de valor acrescentado são susceptíveis de suportar margens para a empresa no futuro. O promotor Sr. Sanjay Dhingra detém 64,95 participação na empresa. Recentemente, a empresa levantou Rs. 60 crore do Bennett Coleman em uma atribuição preferencial. Além disso, a empresa recebeu um compromisso de capital de Rs. 520 crore sob financiamento estruturado de KKR PE em julho de 2016. Ao preço de mercado atual de Rs. 140.80, o estoque está negociando em um PE de 18.05 x FY17E e de 15.47 x FY18E respectivamente. A empresa pode lançar Earnning por ação (EPS) de Rs. 7,80 para FY17E e Rs. 9,10 para FY18E. Espera-se que com a empresa8217s cenário excedente é susceptível de continuar para os próximos três anos amp manterá sua história de crescimento intacta para os próximos trimestres também. Como o autor deste blog eu revelar que eu não mantenha KWALITY LTD em qualquer um dos meus portfólios. Caro leitor Amigos, se você gostou deste artigo, então por favor, compartilhá-lo com seus amigos colegas amp através do Facebook e Twitter, também fazer cair em seus pensamentos valubale na caixa de comentário. Então, pegue uma xícara de café quente fresco, ligue o seu amplificador net navegar para bhavikkshah. blogspot. in amp take alguns minutos para conhecer o mundo mais interessante do investimento. Até então HAPPY INVESTING, não se esqueça de compartilhar. Este é um blog pessoal e apresenta visões inteiramente pessoais no mercado de ações. Qualquer declaração feita neste blog é apenas uma expressão da minha opinião pessoal. Essas informações são obtidas de dados disponíveis publicamente. Ao usar / ler este blog você concorda em (i) não tomar qualquer decisão de investimento ou qualquer outra decisão importante com base em qualquer informação, opinião, sugestão, expressões ou experiência mencionada ou apresentada neste blog. Seria sua / sua única responsabilidade. (Iii) o autor deste blog não é responsável. Como uma Divulgação Confirmo isso. Confirmo que não negociarei nem negociarei valores mobiliários mencionados neste artigo dentro de trinta dias antes e cinco dias após a publicação deste artigo. Confirmo também que não negociarei nem negociarei, direta ou indiretamente, valores mobiliários mencionados neste artigo de forma contrária às idéias apresentadas no artigo. Eu não recebi qualquer compensação financeira por escrever este artigo. AVISO LEGAL. Caro leitor Amigos, isto é para informar a todos que eu não vou postar qualquer COMPRAR OU VENDER OU STOPLOSS RECOMENDAÇÃO e / ou responder a quaisquer perguntas no meu blog a partir de 01 de dezembro de 2014 em diante. Isto é para cumprir com SEBI8217s novo Research Analyst Regulamento que entrou em vigor a partir de 01 de dezembro de 2014. Mais uma vez heres meus sinceros agradecimentos aos meus amigos e todos os leitores de blog que estenderam apoio esmagadora nos últimos 7 longos anos. Obrigado Mais uma vez - BHAVIKK SHAH. Este é um blog pessoal sobre pontos de vista pessoais no mercado de ações. Qualquer declaração feita neste blog é apenas uma expressão da minha opinião pessoal. Ao usar / ler este blog você concorda em (i) não tomar qualquer decisão de investimento ou qualquer outra decisão importante com base em qualquer informação, opinião, sugestão, expressões ou experiências mencionadas ou apresentadas neste blog. Seria de sua / sua / sua única responsabilidade. (Iii) o autor deste blog não é responsável em qualquer tipo.

No comments:

Post a Comment