Tuesday 21 November 2017

Forex Trading Blog Uk Sports


Artigos de troca de moeda por PaxForex Forex blog da PaxForex é um serviço de informação líder no mercado. Nossos autores têm experiência profissional tanto em termos de negociação nos mercados financeiros como em termos de fornecer a informação mais profissional, necessária e relevante. O objetivo principal do blog de negociação FX é ajudar os comerciantes em termos de alcançar o sucesso em troca de moeda on-line, fornecendo informações e explicações sobre as questões mais tópicas do mercado financeiro. PaxForex constantemente realiza várias competições para seus usuários, ganhando que, você pode investir em uma negociação forex real. Nosso blog de troca de moeda é o recurso onde você pode obter todas as notícias sobre tais ações de nossa empresa. Nosso objetivo é também fornecer aos clientes as principais notícias do mundo da economia e das finanças, que são muito procuradas pelos comerciantes de forex em todo o mundo, da Austrália para os Estados Unidos. A PaxForex oferece aos seus clientes inovadoras tecnologias de negociação on-line, acesso a recursos de informação e notícias financeiras de agências mundiais líderes. Forex blog também cobrir tópicos como CFD, futuros e commodities. Entre outros tópicos mais cobertos são: Explicações de Forex estratégias Forex dinheiro gestão Forex investimentos Forex e mundo da economia Forex e outros mercados financeiros Forex e bancário. Nossa plataforma de negociação MetaTrader 4 é o mais avançado e bem conhecido entre os comerciantes, que fornece uma ampla gama de funções para a negociação forex fácil. Ao contrário de muitas outras empresas de comércio on-line, PaxForex oferece bônus de forex grátis para todos os novos clientes. Todas estas e muitas outras notícias estão constantemente cobertas em nosso blog de notícias forex. Forex blog também fornece informações detalhadas sobre uma vasta gama de depósito e sem bônus de depósito, os termos de que pode estar interessado para muitos comerciantes, tanto iniciantes e profissionais deste mercado financeiro. Forex moeda negociação blog da nossa empresa fornece aos seus clientes com todas as informações adicionais necessárias sobre o campo de negócios, incluindo opiniões diárias dos mercados financeiros e da situação económica no mundo como um todo. Convidamos você a se tornar o leitor regular de nosso blog de análise de forex e certificar-se da alta competência de nossos escritores. Laino Group número de registro 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. PaxForex hoje a nossa classificação de 9,3 de 10. confiar em 107 votos e 55 comentários qualificados. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página de inscrição de conta de bônus gratuita Top 10 Forex Blogs Here8217s uma lista dos meus blogs forex top 10. Eu sigo estes blogs através de meu leitor de RSS em uma base regular, e eu os encontro interessantes e muito informativos. Eu acho que eles deveriam estar em todos os forex trader8217s feed. Então, aqui estão os meus top 10 blogs forex: Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece interessante análise técnica e fundamental, sinais de forex e estratégias. Uma parte significativa dos posts são de suas entrevistas de TV interessantes. Pensamentos Monetários. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias forex de muitos lugares em todo o mundo e análise em profundidade de eventos atuais. Blog de Forex. Este blog forex é escrito por Andrei. Desde 2006, Andrei8217s excelentes blogs notícias forex, atualizações sobre software forex (incluindo código), linhas técnicas e muito mais. Negociação NRG: Lior Cohen fornece em profundidade análise diária, semanal e mensal, previsões, notícias e muito mais, sobre tudo relacionado ao petróleo, ouro, commodities e muito mais. A deve para qualquer um que troca estes instrumentos financeiros. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece notícias da indústria forex, estatísticas detalhadas de seu grande portal forex e temperos até seu blog com outras coisas também. Os artigos de Forex. James Wooley fala a sua mente sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e muito mais. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre os efeitos psicológicos da negociação forex, padrões de negociação, análise técnica e muito mais. Vencedores Edge Trading. Por último mas não menos importante, Casey Stubbs na Winners Edge Trading, com um foco especial em um dos pares de moedas mais populares: EUR / USD. Seus grandes posts sobre psicologia comercial também têm uma grande participação em seu conteúdo. Apenas os blogs estão nesta lista. Embora existam muitas definições para blogs, e há uma linha tênue entre um blog ou um site, fico com duas definições: ordenadas cronologicamente em sentido inverso (último post primeiro) e a opção de comentar. Há lotes de bons sites forex lá fora. Eu alistei aqui apenas blogs. Eu alistei aqui apenas blogs que são do meu agrado. Ninguém me pagou por isso, incluindo ele nesta lista A ordem na lista doesn8217t representam um ranking interno. Atualização Novembro 2016: Esta é uma lista antiga e links que não funcionam foram removidos. Eu ocasionalmente recurso esses blogs no meu Forex Links para os posts de fim de semana. Esta lista foi composta depois Casey Stubbs fez uma lista semelhante, que eu sou honrado para ser parte de. Através da lista Casey8217s, I8217m conhecendo novos blogs. Desfrute Existe algum outro blog forex que você recomendaria Entre em contato comigo. Espero que você goste do meu blog bem You8217re bem-vindo para assinar via e-mail ou por RSS. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google PostsWhen você primeiro aprender a negociar na Betfair, thing8217s aren8217t easy8230 em tudo. Então, por que torná-lo mais difícil do que precisa ser Aprender a operar no Betfair no modo de treinamento é apenas uma opção. Mas vale a pena o tempo Neste post eu explorarei os pro8217s e con8217s de usar o modo de treinamento junto com minha própria visão pessoal. Por que aprender a negociar na Betfair no modo de treinamento Existem várias razões para aprender a negociar na Betfair no modo de treinamento, alguns melhores do que outros. Alguns são forçados (embora circunstâncias financeiras), enquanto outros são apenas muito cautelosos, mas como a maioria das coisas, há um equilíbrio a ser atingido. Ignorar completamente o modo de treinamento não é a melhor coisa a fazer, mas gastar sua vida nele também não vai ajudar. Pessoalmente, eu didn8217t fazer o modo de treinamento coisa desde o início, um erro possivelmente 8230 Então aqui estão os principais pro8217s e con8217s juntamente com a minha perspectiva. Pro8217s do modo de treinamento Let8217s ir direto ao ponto. Quando você aprende a operar na Betfair no modo de treinamento, não custa nada. Exceto seu tempo. Obviamente, você também não ganha, mas isso importa Muitos vão ignorar isso, mas é um benefício real para aprender a negociar na Betfair. O custo da aprendizagem excederá distante o custo de não ganhar se você saltar dentro com ambos os pés antes que você esteja pronto. Eu não me importo com o que ninguém disse sobre isso. Eu nunca ouvi falar de alguém que tenha encontrado negociação, começou, ganhou algum dinheiro e andou para o pôr-do-sol contando seus lucros para viver felizes para sempre. Não é como funciona. Mas aprender livremente é o único benefício. Quando você aprende a negociar Betfair no modo de treinamento você vê as coisas de forma diferente. Esse diabo não se senta no seu ombro, levando você a tomar uma decisão ruim no momento, tanto, porque você não está emocionalmente ligado ao dinheiro que você troca, depois de tudo isso não está realmente lá. Vendo a situação claramente é um grande benefício que leva a um terceiro benefício, a confiança, compondo que bit quicker8230 No outro lado da moeda você don8217t berate-se tanto quando você perde. Modo de treinamento é bom para a construção de confiança comercial, sem dúvida. Con8217s do modo de treinamento Ok, então it8217s tem uma desvantagem também, Unfortunately8230 O primeiro a mencionar, que muitas vezes vai mais de apostas e gestão de risco às vezes sai pela janela, mas you8217re blas sobre ele. Qualquer preocupação pro-comerciantes principal é a gestão de risco, obtendo um pequeno gatilho feliz o seu possível desenvolver um mau hábito sem um senso realista de responsabilidade. Over-staking é um problema real para os comerciantes mais recentes, por isso há uma necessidade de manter as coisas realistas, também no modo de treinamento você é dotado de um 8216free bank8217 para jogar. Seu banco de dinheiro real seria do mesmo tamanho Provavelmente não. A ilusão é comum no jogo, todos nós tínhamos aquele companheiro que sempre falava sobre a aposta do monstro que ele pousou8230, mas depois fica todo envergonhado quando pressionado sobre quantas vezes ele perde. Eu acho que é uma coisa bastante normal entre os seres humanos para ser honesto, mas don8217t deixar o modo de treinamento incentivar isso. Manter um registro de seus resultados imaginários é aconselhamento decente. Finalmente, vale a pena notar que quando se usam apostas maiores no modo de treinamento, não é 100 realista. Porque, porque as grandes apostas podem distorcer o mercado às vezes, e ser mais difícil de sair ao preço que você gosta. Vendo modo de treinamento doesn8217t conta para a quantidade de dinheiro inigualável no mercado, coisas aren8217t tão real em apostas grandes. Obviamente, sua situação dependente, embora nas corridas de cavalos I8217d dizer que se aplica a estacas muito ao norte de 250. Meu View8230 Como eu disse no início it8217s tudo sobre o equilíbrio. Na minha opinião, você está melhor usando o modo de treinamento enquanto aprende a operar na Betfair nos primeiros meses. Ele vai te salvar uma fortuna em erros, realmente vai. It8217s fácil de ignorar este conselho embora e, em seguida, perder 5, 9 e talvez ter um mini-blowout 508230 perdendo o resultado final sendo que você usa o modo de treinamento depois de qualquer maneira, 64 pior off8230 que, naturalmente, é outra assinatura de software de 3 meses e um guia de negociação. Com uma mudança de fiver. Apenas um pensamento. De alguns dos e-mails que I8217ve tinha ao longo dos anos, poderia ser um inferno de muito pior muito Sério, tome o conselho8230 passar as primeiras 8 semanas pelo menos usando o modo de treinamento. Encontre seu caminho, aprenda um pouco sobre os mercados, como eles funcionam, assista a alguns vídeos do YouTube e leia alguns blogs. Encontrar uma borda preferida que você está confortável com e, em seguida, fazer a transição para o dinheiro real. A idéia é não perder nada e, em seguida, uma vez que você tem algo começar a lucro8230 ou no pior mesmo quebrar mesmo. Embora houvesse pouca ajuda em oferta então, eu fiz isso ao contrário e meu 8216education8217 deve ter me custado cerca de 5.000 em perdas antes de eu encontrar uma maneira de operar eu estava confortável com. We8217re tudo só humano no final do dia, mas se este post parou apenas uma pessoa de fazer o it8217ll acima valeu a pena Sinta-se livre para compartilhar nos botões abaixo 1 Guia de negociação 8211 49 Desconto Há isn8217t muito no caminho da Betfair Negociação de livros (especificamente eu quero dizer). Provavelmente porque é um pequeno nicho. Obviamente there8217s o guia de negociação. Mas, além disso, torna-se complicado. Há uma abundância de livros fora das bolsas de apostas para ler. Muitos deles ainda vão realmente ajudar o progresso e fazer você pensar para baixo as rotas corretas. Here8217s 5 livros de troca que eu encontrei útil: 1 8211 Negociação Na Zona Tinha que ser o número 1, didn8217t ele eu iria tão longe a dizer, este livro era mudança de vida para mim. Especialmente depois que eu tinha lido um par de vezes. It8217s mais sobre sua própria mentalidade, atitude e interações com a negociação do que qualquer outra coisa, a parte importante. You8217ll encontrar ângulos úteis para pensar que pode ser usado diretamente no mercado no interior, mas ele se concentra principalmente em sua mentalidade. Para mim, este foi um grande ponto de viragem. Como eu aprendi a abraçar o fato de que os resultados consistentes são em grande parte, um produto do meu comportamento, o progresso acelerado. Compreender-me também me deu muito mais confiança no que eu estava fazendo. Este livro vai ajudar anyones Betfair negociação e vem com uma recomendação muito alta de mim, não importa em que nível you8217re. 2 8211 Pensando rápido e lento Como um dos comentários said8230 Compre rápido, leia devagar. Vai mudar a maneira como você acha que eu concordo com isso. A única coisa que realmente separa aqueles que realmente sucedem e don8217t é a maneira que eles pensam. Daniel Kahneman tem uma daquelas mentes, não surpreendendo o vencedor do Prêmio Nobel. Este livro é tudo sobre a percepção, como a mente humana funciona e os processos de tomada de decisão tomadas. Em poucas palavras, quais são as decisões rápidas, intuitivas e emocionais, a abordagem mais lenta, lógica e deliberada. Ver os preconceitos que existem na tomada de decisão humana pode até levar a encontrar sua próxima vantagem. É fácil ver por que, embora este isn8217t um livro de troca de Betfair it8217s um lugar ideal a aprender de. I8217m certeza de que poderia, e tem, sido de grande utilidade para muitos comerciantes, independentemente do meio. 3 8211 Zen e da Arte do Poker What8217s trading tem a ver com poker ou zen You8217d ser surpreendido o quão bem todos eles ligados. O Poker requer a mesma disciplina e autocontrole que você vê na negociação. Já conhecidos de alguns jogadores de pôquer para encontrar o sucesso nas trocas também, você pode ter visto este artigo onde um dos grandes comerciantes vêm de um fundo de poker. Tanto quanto os livros de troca de Betfair vão este é embalado com a sabedoria ea disciplina que relacionam-se diretamente aos mercados. Como você se sente eo que faz8230 O livro foi sugerido por Matt P no ano passado numa função da Betdaq. Meu único arrependimento é não encontrá-lo mais cedo. Se você tiver algum tipo de interesse no poker também, torna-se um não-brainer. 4 8211 Reminiscências de um operador de ações O livro mais famoso na minha lista Este livro de negociação é um relato fictionalized de Jesse Livermore, um comerciante de valores famosos. It8217s um livro mais velho that8217s reescrito várias vezes, mas sempre oferecer uma grande visão para os comerciantes aspirantes. Eu apreciei-o completamente, it8217s empurrado com sabedoria negociando e direto ao ponto. Pessoalmente, eu gosto de me concentrar naqueles que têm 8216been lá e feito it8217. Este é um daqueles livros como Livermore começou fora nas lojas da cubeta que trabalham sua maneira acima da escada (nenhum pun pretendido). Eventualmente, ele acabou fazendo mercados, manipulando-os e trabalhando em Wall Street. Na maneira que controlou ver o ciclo do crescimento e do pulso através de diversas vezes que faz e que perde tudo que teve antes de fazê-lo again8230 Um biscoito para refletir sobre e pensar em como situações similares funcionam nos mercados de Betfair8217s. 5 8211 Market Wizards: Entrevistas com Top Traders Um pouco diferente do resto, como o nome sugere. Leio alguns livros do Market Wizards, embora este fosse o mais interessante para mim. Compreender estes comerciantes superiores, como suas mentes operam-se, o que é importante para eles e como eles percebem as coisas é útil e interessante. Um dos mais interessantes é Jessy Livermore (ver livro anterior) um comerciante extremamente bem sucedido. Dentro do livro há também algumas boas histórias e citações inspiradoras. Se você é sério sobre o comércio, então é bom. Para mim eu encontrei um monte de valor através de algumas das histórias de sucesso maciço voltando da beira do fracasso. Ele mostra como um dos atributos-chave para ganhar a longo prazo é nunca dar up8230 Finalmente8230 I8217ve ler alguns outros também se you8217ve sido através destes já, no entanto, estes parecem ser um corte acima do resto. Como eu disse há nenhum livro de troca de Betfair ou o interesse real para fora lá apenas agora, com ele que é um segmento tão pequeno de apostar on-line it8217s não surprising. Em qualquer caso, a maioria das histórias de mente-soprando saem bem after8230 basta olhar para Flash Boys. Se você está começando em sua missão Betfair agora mesmo embora o conselho é para lê-los todos, talvez mais de uma vez. Eu sei que a segunda e terceira vezes eu li negociação na zona que eu andei afastado com muito mais. I8217ve nenhuma dúvida este borne será um recurso a qualquer um que aprende, se você concorda sente livre compartilhá-lo ao redor usando os botões abaixo Retorne o favor: 1 8211 Faça Uma Decisão Grave8230 Porque Negociação A Confiança É Número 18230

No comments:

Post a Comment