Friday 10 November 2017

Finam Forex Broker


WhoTrades WhoTrades Review WhoTrades (anteriormente Finam) foi fundada em 2010 e é uma rede social de comerciantes de todo o mundo que estão interessados ​​em negociar em mercados financeiros internacionais. Os investidores podem negociar Forex, ações, índices de ações, pares de moedas, CFDs, commodities e metais preciosos. Tem uma presença global estabelecida com 90 cidades em todo o mundo e uma forte presença internacional com clientes em 40 países. A WhoTrades tem domicílio nas Seychelles e é regulada pela CySec e NFA nos EUA. Ela também oferece acesso direto aos mercados dos EUA. Em março de 2015, a WhoTrades, Inc. adquiriu as marcas Just2Trade e LowTrades de Washington, corretora de títulos online baseada em DC, Success Trade Securities, Inc. Por meio da aquisição, a WhoTrades fortalece seu papel no profundo e profundo espaço de corretagem de desconto. Contas WhoTrades oferece várias contas comerciais diferentes e existem diferentes exigências de depósito mínimo para os diferentes produtos. Para as contas Forex o depósito inicial mínimo exigido é de 100 para os mercados dos EUA o depósito inicial mínimo é de 3000 e para os mercados europeus o depósito inicial mínimo é de 3000 euros. Não há exigência de depósito mínimo para a conta Forex Light que é negociado na zona econômica livre Com Seychelles corretor Whotrades Ltd. Há 50 pares de moedas para escolher e alavancagem é 1: 500. A conta Forex Standard é negociada com um corretor europeu licenciado Whotrades Ltd sob MIFID. O depósito mínimo é 100 e alavancagem é 1: 200. EUR 20.000 seguro é fornecido para cada conta de cliente. Não há nenhuma comissão sobre estas duas contas eo spread é de 0,5. A conta ECN Forex é para negociação algorítmica. Ele usa a tecnologia Currenex que fornece uma conexão direta com o ECN e garante máxima qualidade e velocidade de execução. Um mínimo de 10.000 é necessário para esta conta e alavancagem é 1: 100. A propagação é de 0,3 e há uma comissão 3 em cada comércio. Uma Multi Market Account (MMA) permite o acesso simultâneo a todos os mercados globais e OTC com uma única conta. Os comerciantes podem negociar ações, moedas e futuros em qualquer câmbio nos Estados Unidos, Europa ou Ásia sem abrir uma conta separada para cada instrumento financeiro. Os comerciantes gozam de baixas comissões em negociações de ações e sem spreads nos comércios de Forex. Demo trading contas podem ser abertas em cada um dos mercados disponíveis uma vez que uma Standard ou Light conta tenha sido registrado no site. Abrir uma conta para uma conta Forex difere ligeiramente da abertura de uma conta nos mercados dos EUA e da Europa por causa das regulamentações mais rigorosas que são aplicadas entre os EUA e os mercados europeus. Com contas americanas, existe uma comissão por ação de 4,75. Um depósito de pelo menos 3000 é necessário para abrir uma conta. No entanto, o acesso a uma conta dos EUA através da conta MMA exige um depósito de apenas 200. Características Trading on WhoTrades pode ser feito de três maneiras diferentes: Via a interface da web WhoTrades com uma plataforma baseada na web via WhoTrades Pro de onesrsquo computador próprio, Software de negociação especial (Meta Trader 4, Transaq, ROX). Além de comércios em Forex, commodities, índices e ações, WhoTrades também oferece opções binárias de negociação com uma simples opção de call-put, intervalo e um toque opções. Os spreads baixos e a execução instantânea são oferecidos para esses binários. Todos os contratos expiram, o mais tardar em 7 dias corridos, que foi aberto (exceto para contratos de commodities). Todas as posições abertas estão sujeitas a uma expiração automática cada sexta-feira 21:59 GMT. Para comerciantes inexperientes, WhoTrades oferece sua característica ldquoChain Tradingrdquo pelo qual os comerciantes podem optar por copiar os negócios de um comerciante mais experiente e beneficiar de sua experiência e know-how. WhoTrades. us é um site separado para os comerciantes dos EUA. Comerciantes com endereços nos Estados Unidos podem negociar ações e opções através da plataforma Just2Trade. Educação WhoTrades oferece dois calendarsmdashan Calendário de Eventos diferentes com uma lista de todos os eventos financeiros agendados em todo o mundo e uma lista separada de Eventos Corporativos. A educação é fornecida através de uma série de cursos que inclui cursos básicos e avançados, tais como Análise Fundamental, Elliot Wave Prinicple, Triplo Screen Trading System e Thomas Demark Trading System, que é um curso avançado que aborda o método para desenhar objetivamente linhas de tendência e usar Mercado. WhoTrades também oferece serviços institucionais para aqueles que desejam fazer parceria com eles como IBrsquos ou rótulos brancos. Bônus / Promoções No momento desta revisão, WhoTrades estava oferecendo um bônus de boas-vindas de 50 para registrar uma conta. A oferta é boa até 31 de dezembro de 2015. Depósitos / Retiradas O financiamento para as contas WhoTrades pode ser feito por meio de transferência bancária, cartões de crédito e uma série de programas de pagamento on-line como Skrill, Webmoney, Neteller e outros. As retiradas são feitas usando os mesmos métodos. Suporte ao cliente WhoTrades oferece suporte 24 horas por telefone para seus escritórios de Nova York e Chipre, bem como para a Índia e China. O contato por e-mail está disponível, mas surpreendentemente não é oferecido nenhum bate-papo. O site é oferecido em Inglês e 20 outras línguas. Conclusão WhoTrades parece oferecer aos comerciantes tudo o que eles precisam para uma experiência de comércio social bem sucedida. Eu encontrei o site um pouco confuso e tópicos parecem estar escondidos sob abas inconspicuous. Além disso, há um site separado para os comerciantes dos EUA e que torna as coisas ainda mais confuso. Vantagens Conta de Demonstração Site Multilíngue Negociantes dos EUA Permitiram Risco Aviso de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. RatingFX: avaliação independente de corretores de Forex Autor da Finam: Jacksonpip Data 2016-10-28 Trabalhando com Este corretor poderia ser muito gratificante ou dissapointing. Negociação com seus termos pode ser um pouco difícil, mas não impossível. Spreads usados ​​para mudar de vez em quando e plataforma não é estável o tempo todo. Eu estava negociando com moedas principais e minhas ordens foram fechadas sem minha permissão, então eu tinha um grande perdido. Mas eu entrei em contato com o seu departamento de apoio e obrigado gosh, eles foram muito gentis comigo e verificado todos os meus registros e restaurar todos os meus perdidos. Dessa forma, eles são grandes, mas definitivamente, eles precisam melhorar suas plataformas e implementar mais servidores. Autor de Finam: Simbiat Data 2016-10-05 Finam realmente fez negociação fácil para mim, este corretor foi introduzido, para mim por um amigo, que tem negociado com este corretor há mais de 5 anos, a sua plataforma de negociação é excelente, Eu desafio qualquer um que pode me mostrar uma plataforma melhor do que a de Finam. Esta plataforma de corretores é rápida eo tempo acelerado e de execução da ordem leva apenas alguns segundos. A única vez que tive um pequeno problema com o Finam por 3 anos de negociação com eles foi quando havia alta volatilidade que é um soluço normal que acontece com os corretores, isso fez seu sistema para fechar, e todas as minhas posições foram fechadas que Eu perdi quase 6000 por causa do sistema que caiu. Quando entrei em contato com meu gerente de conta e ele reconheceu o fato de que eles tiveram alguns problemas recentemente, mas foi resolvido, e ele me aconselhou a financiar a minha conta, que Finam vai reinstaurar todas as minhas posições, então eu fiz tudo isso, e todos Minhas posições estavam de volta on-line e meu dinheiro perdido estava de volta Eu estava tão feliz porque eu pensei Finam era como outro corretor que scam seus clientes, mas Finam foi capaz de provar ser um bom e confiável corretor, estou desfrutando seus serviços, planejando Abra outra conta. Autor de Finam: Adeju Data 2016-10-04 Eu sou um comerciante de notícias e eu abri uma conta com o Finam, eu me certifiquei de ter confirmado com eles que aceitam comerciantes de notícias e eles disseram que fazem antes de eu abrir minha conta. Eu fiz um depósito de 100 e meu lucro ao longo do tempo de negociação de lançamento de várias notícias subiu para 1.127. Logo que eu fiz o meu primeiro pedido de retirada, eles cancelaram todos os negócios rentáveis ​​que eu já fiz em minha conta, que foi um total de 22 comércios ea razão que eles deram é Latency Arbitrage eu lhes enviei e lhes disse que não comércio nesta Maneira e eu era um comerciante de notícias que eu claramente confirmado com eles era aceitável antes de eu abri minha conta. Tudo o que eles ofereceram foi para me devolver o meu depósito inicial, que foi concebido para ser 100, no entanto, todos eles reembolsado me foi 50 e todos os outros e-mail que eu lhes enviou foi ignorado eu chamei o seu chamado número de escritório e soou nada como um ambiente de escritório, Em vez disso, soava como se algum homem em seu quarto respondesse ao telefonema. Minha grande questão é, se eles estavam muito certo de meus comércios onde Arbitrage comércios, por que eles não me dizem depois do meu primeiro, segundo, terceiro ou quarto comércio. Em vez disso, eles esperaram até 22 comércios foram feitas e imediatamente eu faço o meu primeiro pedido de retirada na conta, que é o momento que eles percebem sua negociação de arbitragem. Autor de Finam: Miriama Data 2016-09-08 Perfeito corretor com boas condições comerciais. Incluindo execução rápida, e spreads convinient. Serviço de apoio ao paciente que já me ajudou muitas vezes. Não há noo taxas e taxas adicionais. Eu quero negociar Forex, e Turbo me dá essa oportunidade. Nenhum queixa em tudo Autor de Finam: WillGarnettFX Data 2016-08-22 Eu troquei por 1years com Finam. Slippage ocorre em torno de notícias, e eles também fornecem muitos programas de bônus e concurso que me fazem mais excitiing no forex trading. Traders também pode acessar a liquidez do mercado através de processamento direto de conexão com os comerciantes fornecedores de liquidez. Eu amo isso. Meu sistema negociando está negociando muito bem. Autor de Finam: pipjengah Data 2016-08-08 com base na minha experiência Muitas pessoas acreditam que este corretor é um bom corretor. Benefícios e bônus são grandes, excitantes promoções e produtos fornecidos também são muito. Mas tudo errado. Quando você está interessado em se juntar a este corretor, você deve considerar novamente. Tudo apenas absurdo. Só posso dizer que este corretor fraudadores. Im não satisfeito com este corretor. Autor de Finam: fxkarpetrusak Data 2016-07-17 Eu recebo problemas cada vez que eu quero a execução, esta conexão companys foi sempre ruim e, finalmente, eu falho à execução. Alguns lucros que eu deveria ficar até se tornar uma perda. Havia algo errado com sua conexão. Sua conexão era tão ruim, eu não poderia trocar tão bem e perdi muitas oportunidades de fazer alguns lucros. Autor de Finam: fxgaadamatinya Data 2016-07-03 Eu não posso negociar depois juntou-se com Finam, porque eles maneira que eles fornecem em troca não era adequado para mim que ainda novato e recentemente tentou negociar forex. Sua plataforma é muito difícil de usar e muito ruim quando quer execução. Muitos pensam que eu não entendi sobre a sua plataforma, mas quando eu queria fazer algumas perguntas, eles nunca dando a resposta óbvia que eu possa entender. E, conseqüentemente, meu depósito foi reduzido continuar dia após dia. Autor da Finam: DeFauw Data 2016-06-20 Em Finam, eu depositei meu dinheiro em uma base regular e retirar quando necessário. Mas nunca aconteceu que eu encontrei problemas ao retirar o dinheiro. Eles sempre me fornecer um prazo razoável e voltar para mim com uma resposta positiva. Autor de Finam: BaleWhale Data 2016-05-31 Sem grandes problemas até agora, mas eles realmente devem expandir sua lista de instrumentos de negociação, porque eu, como muitos outros comerciantes, preferem a diversidade. Seu apoio ao cliente é amigável, mas não muito útil sempre. Just2 revisão corretor Finam Investment Holding (Just2Trade Online Ltd) foi fundada em 1994 e é agora um dos maiores corretores de Forex russo. Em 2013, o volume de negócios anual no MICEX ultrapassou RUB 7T (acima de US100B). A Finam opera mais de 90 escritórios locais em russo e em todo o mundo. As empresas que formam a Finam Investment Holding são reguladas pelas autoridades financeiras de Chipre, EUA e Rússia. Desde a sua criação, Finam ganhou vários prêmios e prêmios, incluindo Russian Financial Elite 2013, Empresa do Ano 2012, Foreign Exchange Awards 2012 e muitos mais. Você pode ver a lista completa de prêmios seguindo este link. A Holding e seus escritórios locais oferecem serviços como Forex corretagem, serviços de depósito, investimento e gestão de confiança, emissão de cartões de crédito e débito e muitos mais. Você pode abrir um dos dois tipos de conta em Finam ou Just2Trade (outra marca na qual a empresa opera) para operar no Forex, ações e opções binárias. O primeiro tipo de conta (ForexPro) irá atender tanto iniciantes e comerciantes experientes que querem se concentrar em minimizar seus riscos e maximizar seu potencial de lucro. Para abrir essa conta, você precisa depositar pelo menos 100. O segundo tipo visa os investidores sérios e profissionais que procuram um grande volume de negociação. Esta conta possui apenas transferência bancária como método de depósito, depósito mínimo de 10.000 USD (EUR), STP / NDD de mercado e spread flutuante mínimo de 0,3. A Universal Account é mais um tipo de conta oferecido pela Finam, que lhe permite acessar o mercado de Forex, bem como grandes bolsas de valores e futuros com base nos EUA, Japão, UE, Rússia, etc, através das plataformas de negociação Transaq MT5. Mantendo-se com os tempos, os comerciantes podem escolher entre uma extensa lista de software de negociação que lhes servem melhor. A Finam oferece um mercado móvel e uma ampla gama de plataformas para outros tipos de dispositivos, como MetaTrader4, MetaTrader4 ECN, MetaTrader5 e Transaq, bem como plataformas móveis, como MetaTrader4 para iPhone, MetaTrader4 para Android e FinamTrade para IPhone ou iPad. Os clientes são oferecidos alavancagem de 1: 100 para 1: 500, dependendo do seu tipo de conta. Vale ressaltar que, com o Finam, você pode depositar e retirar via bancária com qualquer tipo de conta. A empresa faz o seu melhor para ganhar a fidelidade do cliente com bônus No momento, com a conta Forex Standard você é elegível para os seguintes bônus: Forex Gold, Business, Forex e Forex 50. Importante: Finam Investment Holding está operando sob a marca de Just2Trade Online. Depois de clicar em Abrir Conta, você será redirecionado para este site para outras ações. Moeda de conta: USD, depósito mínimo de EUR 5 Leverage: de 1: 100 a 1: 500 Tight flutuante espalha de apenas 0.3 pips 0.01 tamanho de posição mínima Não requotes para nenhum comércio Plataformas de negociação: MetaTrader 4, MetaTrader 5 MetaTrader4 FinamTrade, MetaTrader4 ECN, Finam Multi Exchange (SaxoTrader 2), MetaTrader5 Vários tipos de contas: Forex, ForexPro, ECN, Multi Exchange, Universal Fidelização de clientes altamente apreciada Promoções ForexPro: Forex Gold, Business, Forex e Forex 50 Padrões de alto nível Suporte profissional ao cliente Para chegar até 0.4 pip espalhar o desconto por lote em Just2Trade, abrir uma conta comercial com eles, clicando Abrir conta comercial. ID do parceiro: 62D610B7-4BF1-4761-9548-4DA8FED3812E

No comments:

Post a Comment